sábado, 11 de junho de 2011

Olhar para o amor.


Ah, dia dos namorados!!!

Um dia inteiro dedicado ao amor.

Não importa se o amor é grande ou de um dia, se é amor de perto ou por telepatia...importa apenas o amor...amor e mais amor. 


Amor de namorado, de marido, de amante, de tico-tico no fubá...tudo é permitido!


Denominem o objeto do amor como quiserem...tô pegando, meu marido, meu amante, meu ficante, meu rolo, meu homem, amore, benzinho, meu nego, meu rei...e o amor também...estou amando, estou gostando, estou apaixonada, tô curtindo, ele me dá tesão...tudo é sentimento!  

Por favor, não me venha com explicações ou me dizer que é uma data para o consumo.  Há um clima de amor no ar e daí tudo é válido, inclusive o consumismo. Vale beijo, bilhete melado, presente verdadeiro, presente comprado, uma mensagem no celular, um pensamento bom, um abraço de alma... 

Ah, não há nada melhor que uma vida acompanhada, um amor correspondido.


"Amar, porque nada melhor para saúde que um amor correspondido"
(V.M) 



(Vinicius e um dos seus amores, Marta)


E quem poderia melhor representar o amor que o poetinha?

O homem que prometeu amar por toda vida passou 40 anos dos seus 67 anos acompanhado de um grande amor. E quase todo o restante igualmente apaixonado. Assim como eu...

Eu e o poetinha...serial lovers.



E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais...
(V.M)


Feliz dia do amor, para todos!!


**Érica, ela não desiste de amar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário