quarta-feira, 20 de julho de 2011

Olhar de amigo.


Minha loira Andréa (TPM, sempre) disse que hoje é dia dos conhecidos e não dos amigos, discordo. Conhecido nem precisa de dia, amigo sim. Ok, amigo confidente, amigo amigo é difícil (ainda mais para nós duas!), mas se ampliarmos nossa visão poderemos encontrar amigos em muitos conhecidos.

Pode não ser aquele confidente diário, aquele que nos dá o ombro todo dia, mas temos queridos que nos doam amor, atenção, que nos ligam para saber se estamos bem, deixam um bilhetinho, um carinho no aniversário, leem o que você está escrevendo no mestrado, colocam seu nome em uma dedicatória, em um livro, enviam uma mensagem no celular sem um motivo especial...há diversas de formas de ser mais que um conhecido.

Sou rica, como diria Caio F. Abreu, tenho muitos amigos.

Deixo aqui meu beijo afetuoso para todos meus amigos que colorem os meus dias, em especial para você Déia que tantas e tantas pinta um arco-íris no meu céu.

Feliz dia do amigo meus amigos!!!!



4 comentários:

  1. O sangue dos dias de TPM nublam meu olhar, mas mesmo assim mantenho, hehehe, poucos amigos e pouca gente especial. Mas que importa se nos sabemos mulheres dificeis de se entender, não é mesmo? Como disse Hilda H. ficamos perplexas quando alguém nos entende.
    De qualquer forma concordo que nem todas as amizades podem ser medidas da mesma forma, tem gente distante que é presente (nos dois sentidos), tem gente presente que se faz distante. Tem amigo que precisamos ver mais, tem outros que não ver não muda a intimidade do reencontro.
    Querida, não me admira que tenha tanta gente carinhosa perto de ti já que tu é afeto em todos os teus gestos. Não tenho assim tanta ternura, as vezes sobra, as vezes falta.
    Não importa, seguimos em frente, e é bom te /longe de mim, sempre me surprendendo com teu afeto.

    Um beijo da loira para linda flor.

    ResponderExcluir
  2. Nos pertencemos, basta!
    obrigada pelas lindas palavras
    fica com meu carinho, sempre

    ResponderExcluir
  3. Érica, amiga amada,

    Ainda que em avatar você faz parte dos meus dias. E com todas as características de AMIGA.
    Indispensável.

    Um beijo,
    Mih

    ResponderExcluir
  4. Ah! Em tempo, comunico que o Blog da Michele mudou de nome e caminho. Com pseudônimo agora:

    Michele Santti
    http://michelesantti.blogspot.com/

    Igualmente o Twitter
    @MicheleSantti

    e FaceBook
    facebook.com/michele.santti

    ResponderExcluir