terça-feira, 26 de junho de 2012

Olhar de mulher-maravilha.


Hoje acordei cansada dessa brincadeira. Cansada de ser sempre forte, guerreira, mulher-maravilha. Não, não sou nada disso por opção. D. Vida me fez assim. Por opção eu gostaria de ser a Sandy. Tenho por mim que mulheres de fala mansa são "bem tratadas" pela vida. Mulheres como eu assustam, afastam. Tudo   eu consigo resolver, me virar...sou forte. Todos acreditam nessa minha fortaleza. Mal sabem eles que sou feita de carne e osso.   Todas as manhãs abro meu guarda-roupa e colo minha fantasia de super-mulher. Faça chuva ou faça sol; sorrindo ou chorando faço o meu trabalho. Confesso que hoje não tive vontade. Confesso!

2 comentários:

  1. Saiba ser fraca Érica, é preciso estar inteiro para ser uma fortaleza de verdade. Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir