terça-feira, 11 de outubro de 2011

Olhar para crianças.



Crianças.

Ando rodeada delas. Meus filhos, filhos de pessoas queridas, amigos dos filhos, crianças que colaboram com meus estudos, livros/artigos sobre crianças, grupos de estudos e pq não dizer meu Guiñazu- um bebê, dependente de mim, fazendo eu repensar os significados e significantes da maternidade.

Nasci para ser mãe. Se pudesse teria mais uns 4 filhos. Ah, como sou melhor depois da maternidade. Aprendo diariamente o significado da palavra amor, paciência, companheirismo, riso fácil...

Acredito que haverá um dia que entenderemos que esses pequeninos são instrumentos para nossa evolução.


Tentamos - eu e Mauricio cantando, Victória rindo ou fazendo palhaçada e Juju tentando filmar - fazer um filminho com uma musiquinha que o Mauricio diz que é nossa e que cantamos todo dia indo para o colégio. Como não deu certo, deixo aqui o clipe original para todas as crianças.

Aproveitem o dia!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário