quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Brasileirão.


Já escrevi aqui (06/11) que meu amor pelo futebol é muito mais por fidelidade partidária do que um amor propriamente dito.

Neste ano, resolvi pular de cabeça, torcer com toda minha força e gritos (diriam minhas filhas) e me ferrei (com o perdão da palavra).

Por favor, quem sou eu para avaliar o time do Goiás (tirando o goleiro maravilhoso, que aprendeu a arte do futebol aqui em Ribeirão, no Comercial do Mauricio), mal consigo definir quem é quem dentro de campo, mas daí a golear o São Paulo não vale.

Ok, eu torci para o Goiás contra o Flamengo, vibrei quando o jogo acabou!! (e estou começando a achar que os Deuses resolveram se vingar - quem canta vitória antes da hora...).

Domingo foi um parto, não acreditava no que assistia. Acho que qualquer pesadelo seria melhor do jogo que o São Paulo demonstrou em campo.

E o Corinthians? Timinho, nem para jogar bola serve!!

O que salvou meu domingo foi ver o meu Inter vencer, mas, como diz o ditado: “...alegria dura pouco”. E quem vai enfrentar o Flamengo? Grêmio.

Um sábio amigo oculto do Sul me alerta: "Não confie nos de azul!!"

E assim, meu caro, segue o Brasileirão.

Eu sei, prometi para o Geraldo (carioca/flamenguista) que saberei perder (sou uma mulher que sabe perder!), mas quero deixar aqui uma reflexão para os “vitoriosos de plantão”:

1- nenhum dos meus times (SP e Inter) é o queridinho da Globo – aquela emissora que tudo pode, que elege até presidente, que embolsa uma malinha ao final do campeonato e

2- imperativo ressaltar:

a- sofremos punições sem sentido,

b- ninguém nos deu pontos (sim, nossos pontos foram conquistados) e

c- não vamos ganhar o campeonato com um timinho, como é o Grêmio, entregando o jogo para não ver meu Colorado sendo campeão.

Assim, meus queridos Flamenguistas (Gremistas aproveitem tbém, será uma oportunidade única de comemorar algo!), podem comemorar sua “vitória”!!

E não se fala mais em Brasileirão aqui! hehehe


PS: Para meus amigos flamenguistas e gremistas:
Futebol é futebol, é disputa e amizade não, é algo caro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário