domingo, 20 de dezembro de 2009

Olhar de votos!


Natal, fim de mais um ano. Uma etapa fechando, partindo com ela lembranças, momentos, pessoas.

A vida passando diante de meus olhos...

Um ano novinho chegando. Esse, mais do que nunca, cheio de oportunidades, novidades.

Pensei em fazer uma retrospectiva, deixar palavras belas, mas sou intuitiva e nada do escrevia eu gostava.

Eis que achei o que quero deixar para vocês:

Meus votos de um Feliz Natal e para um Novo Ano, por Luís Fernando Veríssimo:

"Os cartões de fim de ano são um desafio à criatividade humana. Pois todas as suas variações também já foram inventadas.
Quando eu trabalhava em publicidade, todos os anos recebia encomendas de saudações de Natal e Ano Novo "diferentes".
Os clientes não se contentavam em apenas desejar que o Natal fosse feliz e o Ano Novo fosse próspero.
Uma vez sugeri um cartão de Natal completamente em branco com a frase "Aquelas coisas de sempre..."
Mas acho que este foi considerado diferente demais.
E dê-lhe poesia, pensamentos inspiradores, má literatura e a busca desesperada do diferente.
Um cartão em forma de sapato, de dentro do qual saía uma meia.
A meia para o Papai Noel encher de presentes e o sapato para entrar o Ano Novo de pé direito. Coisas assim.
Enfim, tudo isto é apenas para desejar a você...
Aquelas coisas de sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário