segunda-feira, 22 de março de 2010

Bah!


Bah guris e não é que estou quase adaptada!

É bah pra cá, bah pra lá, trilegal, pila, dez com quarenta... Acho que só falta o chimarrão e confesso que não estou nada animada para experimentar tal bebida.

A diferença do paulista com o gaúcho é imensa.
Andréia escreveu um post (TPM) maravilhoso sobre o gaúcho. Nele, ela diz que gaúcho não fala VOCÊ e sim TU, e explica o motivo:

"Porque VOCÊ quando dito faz a volta no corpo do outro e só ai toca. TU não, TU é na cara, um cuspi no olho do outro, um tapa na testa. "Óh, tu, tu mesmo."

O paulista já chega pegando, beijando, abraçando e gaúcho se assusta com TANTA receptividade!

As mulheres são de parar (como nós paulistas! rs) e os homens tem cara de maus. E Andréia, com maestria, nos ensina novamente:

"Mas nem tudo está perdido. TU também tem tom de pegada, coisa firme. Laça a guria e diz no tranco "É tu que eu quero. Quer ser minha guria?", no alvo! Flechada direto no coração que só gaúcho sabe dar. "

Bueno, algumas coisas não vai dar para experimentar no Sul...rs

Um comentário:

  1. PODE PARA!!

    Mas o chimarrão tu vai matear, sim!! Mas bahhh, tchê,como colega vou levar um mate bem gordo pra tu espremientá. A primeira cuia sei que tu não vai gostar, mas na segunda já vai estar pedindo outra rodada. Ah também vai experimentar Coruja!

    Abraços e até a aula do Giovani!

    ResponderExcluir