quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Vergonha alheia

4 comentários:

  1. MEU DEUS!!!
    Que tipo de droga que essa xirua usa hein?
    "Creio que seja a primeira vez que eu participo de um debate.."

    Então ela não lembra se foi em outro? Tá drogada, encachaçada a filhadaputa! E há quem acredite no modelo democrático com essas figuras! Salvai-nos alguém!

    ResponderExcluir
  2. "Quero aumentar o dom da segurança"
    "EU queria ser muito franca com o senhor, pode repetir aaa pergunta"
    uauhuhauahhuahuahua
    LAMENTÁVEL!!!!

    ResponderExcluir
  3. "Pode repetir a pergunta ..." kkkkkkkkkkkkk :D

    Que vergonha!

    Ela foi pega de surpresa decorou outras questões e algumas respostas n estavam na sua "pasta de documentos" por isso não sabia o que tinha que falar!
    Estava encachaçada como diz o Paulo ..kkkkkk
    Lamentavel!
    Temos que rir para não chorar da situação critica!Como essa criatura chegou até ai?

    ResponderExcluir
  4. Tiririca não tem razão, tudo pode piorar.
    Madame Roriz já foi primeira dama por quatro vezes.
    Agora, para substituir o marido, o ex-governador de Brasília (que não poderá mais concorrer)Sra. Roriz foi chamada.
    Sua candidatura ainda depende de aprovação.
    Já imaginou dividir uma vida com essa filósofa?
    Valei-me minha Nossa Senhora!!
    bjos queridos

    ResponderExcluir