quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Filharada.


Além do Bupi, Maria Fernanda e Théo, meus cachorros, "ganhamos" um casal de passarinhos. Infelizmente, o menorzinho não resistiu. Simba mudou de nome e hoje chama-se Batuque. Olha ele na foto, não está lindo?! Ele mama na chuquinha de fubá, reconhece vozes e está voando. Tô orgulhosa que só!
Mas, como no coração de mãe sempre cabe mais um, chegaram filhos novos. Um casal de hamster e um casal de galinha d'angola.
Os hamsters, eu insistia em colocá-los no sol e não me conformava que eles dormiam o dia todo. Hoje, percebi que no período noturno eles ficavam muito ativos e eureka! ratos tem hábitos noturnos, sorry.
Já os bebês d'angolas, são filhotes das galinhas do condomínio. As mães das crianças, são seres adoráveis que cantam em minha janela por volta das 04:00 hs da manhã e ainda abandonam seus filhos para eu cuidar!
E assim, minha filharada se multiplica.


"A ciência pode classificar e nomear os órgãos de um sábia
Mas não pode medir seus encantos
A ciência não pode calcular quantos cavalos de força
Existem
Nos cantos de um sábia
Quem acumula muita informação perde o condão de adivinhar, divinare.
Os sábias divinam".
(M. de Barros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário