quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Futebol e mulher


Falando em futebol...

"Ontem seu namorado ficou rouco, insano e apaixonado pelo título do time dele. Quanto tempo ele não reage assim por causa sua?"
(Gabito)


É o que sempre digo: futebol e mulher não competem!!

Veja:

Já viu teu namorado, marido ou tico-tico no fubá, se arrumar todo feliz pra sair com você? Mas certamente a praga até canta para ir no Beira-Rio (Xalaialaia...)

Já viu seu namorado, marido ou tico-tico no fubá, gritando feito um louco (Pegueiiiiiiiiiiiiiiiiii a fulana!!!!!!!!!), correndo (ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh), depois de uma uma noite de amor? Mas certamente já presenciou cenas e cenas como esta para o time do coração (os vizinhos são testemunhas!)

E em campo? DUVIDO que algum jogador pule na respectiva mulher com o mesmo calor que ele pula nos companheiros para comemorar um gol.

E tenho dito!

5 comentários:

  1. Érica , as mudanças no blog ficaram sensacionais. Falando em futebol e mulheres poderíamos dizer que as mulheres decidem rápido e tem um grande olhar complexo e sutil sobre as possibilidades, as táticas e as jogadas ou esquemas. Seriam ótimas técnicas se quisessem. Sabem logo que não dá para competir com o futebol ,mas podem aproveitar dois tempos do jogo para pensar em ter todo o tempo do mundo de atenção. O seu olhar sobre as coisas tem o condão de levantar uma torcida , de matar no peito e jogar para escanteio um dia ruim com maestria ...

    ResponderExcluir
  2. Tu que és uma querida!!!
    bjo enorme :)

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii o blog.. os textos...
    Te encontreiii por acaso, ou não.. vai saber!

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Hahaha! Post sensacional!!!! Estava pensando no fanatismo de alguns conhecidos...

    DUVIDO que algum jogador pule na respectiva mulher com o mesmo calor que ele pula nos companheiros para comemorar um gol.[2]

    Apesar de alguns momentos não tolerar, concordo contigo Érica, futebol e mulher não competem.

    beijocA :)

    ResponderExcluir
  5. Nara, acaso? Não, ele não existe!! Bom tê-la comigo querida. Um bjo pra ti.

    Ju, quem sabe um dia algum a gente vira nome de time!!!hahaha
    Bjos queridona

    ResponderExcluir