quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Olhar...


Fico triste quando vejo pessoas tão caras para mim mostrando um lado que desconhecia.
Não falo de defeitos, esses todos temos, mas sim de posturas.
É aquele velho ditado: "quanto mais eu conheço os homens mais eu gosto dos meus bichos"

Bueno, do lado inverso da moeda, achei esta matéria abaixo.
Sem juízo de valor, apenas para vislumbrarmos toda generosidade e pureza de algumas pessoas.


"As mensagens começaram a chegar ao SBT por meio de cartas e e-mails no último final de semana, quatro dias depois de anunciado o rombo do banco Pan Americano, de R$ 2,5 milhões. "Silvio, gostaria de saber como posso ajudar você e o SBT", diz trecho de uma das cartas que fizeram marejar os olhos de Silvio Santos.
"Pessoal do SBT", começa a primeira mensagem, "Peço que mandem uma conta do Grupo SS para que eu possa depositar um pouquinho das minhas economias para ajudar o Silvio. (Assinado Jorge)"

Há dezenas de outras, e todas têm em comum o fato de que foram escritas por gente simples que simplesmente adora Silvio Santos e diz que fará qualquer coisa para tirá-lo da enrascada em que seu grupo se meteu.


Quatro dias parece ter sido o tempo necessário para que milhares e milhares de telespectadores do SBT das classes C e D entendessem que o problema do Pan Americano podia por em risco a carreira de Silvio Santos. Desde sexta-feira. o SBT tem recebido mensagens enviadas por fãs de Silvio, do SBT e mesmo das empresas do grupo que têm forte apelo popular, como a Tele Sena e o Baú da Felicidade.

Um telespectador perguntou em e-mail se deveria comprar um carnê ou um bilhete da Tele Sena, em dúvida sobre qual dos dois produtos poderia ajudar mais a Silvio Santos."


(Fonte: www.terra.com.br)





Nenhum comentário:

Postar um comentário