quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Continuação do olhar para o amor de Mauricio.



Mauricio acordou todo feliz e veio correndo me contar:

- Mãe, tive um sonho muito bom. Sonhei que a Maria Fernanda voltou a gostar de mim.

Parou, ficou quieto e falou novamente:

- Não sei se é sonho ou se foi ela quem falou...ah, acho que foi sonho, né mãe? Ela já decidiu mesmo. Mas quando ela crescer ela vai ver que o Dudu é tímido, que sou melhor, não é mãe?

- Claro querido, mas eu acho que não foi sonho, ela deve ter falado.

- Não mãe, é sonho sonhado mesmo. 


....


Mauricio diz que vai morar na casa que moramos atualmente. Ele herdará tudo do pai. Vestirá suas roupas, dormirá no lado da cama dele... Maria Fernanda, herdará tudo o que é meu.

Bueno, com o rompimento Mauricio mudou sua fala:

- Mãe, como não irá ter ninguém para ocupar o seu lugar eu tive uma ideia. Vou guardar tudo o que é seu. Vou embrulhar suas roupinhas, seus anéis, sua peposa, guardo tudo direitinho e para sempre.

- Mas filho, você terá outras namoradas. Você é muito pequeno, ainda vai encontrar muitas meninas.

- Não, não mãe, eu já disse que não quero ninguém. Ninguém vai ocupar o lugar da Maria Fernanda. E não faz problema mãe, eu durmo com Teddy para sempre.


...


...desisto! Deixa ele curtir essa dor de cotovelo até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário