quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Olhar para Raimundinho.



Raimundinho nasceu da mega ideia da minha mãe em comprar uma chocadeira para fazenda.
Ele foi o primeiro bebê!!
Hoje ela é 'possuidora' de 15 filhotes de galinhas que vivem em sua dispensa. Foi uma mega ideia mãe!!
Voltando ao Raimundinho, coisa mais querida, ele chegou no ano novo, para alegria de todos.
Minha irmã o adotou nos primeiros dias de vida. Vivia com Raimundinho no colo. No entanto, ela precisou partir e Raimundinho tratou logo de adotar minha mãe. Logo, virei irmã de Raimundinho!!
Segundo minha mãe, eu sou "tatinha" do cachorro ultra-ciumento dela, dos gatos e todos os milhões de bichos que ela possue.
Raimundinho está enorme e Mauricio é o seu companheiro de nado. Todos os dias lá vão eles para piscina aproveitar o sol das manhãs. 
Na próxima semana Raimundinho vai mudar de casa...ele virá morar na minha!!










2 comentários:

  1. Raimundinho é gaúcho! Nasceu em cima de uma Zero Hora :)

    ResponderExcluir
  2. É verdade, não tinha visto!
    Raimundinho Gaúcho, esse menino vai me dar um trabalho...

    ResponderExcluir