segunda-feira, 25 de janeiro de 2010


Furtei do blog da Andrea o texto abaixo. Ela, além de linda de viver, tem um humor fantástico e escreve maravilhosamente.
Divirta-se:

O homem certo na hora errada.
"Depois, depois que você estiver cansado, que não estiver mais acomodado e que para terminar queira, de alguma forma, recomeçar.
Depois, quando você estiver sem dente, quando estiver bem carente e ninguém mais lhe quiser.
Quando tudo estiver quase acabado, seu corpo todo enrugado de quase já não saber.
Quando entre nós tudo já tiver sido dito, e nossa pele já não entrar em curto circuito quando o teu olhar me beijar.
No dia em que você usar dentadura, precisar caminhar de bengala, e já não for toda essa gostosura.
Depois que as águas estiverem baixado, e eu não mais reclamado por você não me pertencer. Então você ai poderia, tocar na minha porta e me encher de alegria.
De mala, sorriso e esperança, me abraçar feito criança e finalmente ser meu.
Depois que o tempo estiver passado, e você um velho acabado, aceita ser o meu namorado?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário