quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Meus minutos com George Clooney.


Bem, eu não ia comentar (tenho uma imagem a zelar), mas já que Luís Fernando Veríssimo tocou no assunto...

"George Clooney

Longe de mim querer difamar alguém, mas acho que no caso de George Clooney o que está em jogo é auto estima da nossa espécie.
Todas as nossas qualidades e todos nossos atributos, físicos e intelectuais, desapareceram na comparação com George Clooney.
As mulheres não escondem sua adoração pelo George Clooney. O próprio George Clooney nada faz para diminuir a idolatria e nos dar uma chance.
Fica cada vez mais adorável, cada vez mais George Clooney. E se aproxima da perfeição. É bonito. Charmoso. Rico. É bom ator. Faz bons filmes. Está envolvido nas melhores causas. E que dentes! Não temos defesa contra esse massacre. Só nos resta a calúnia.
Os dentes são falsos. Ali, onde elas veem pomos da face irresistíveis e um queixo decidido, há, obviamente, botox.
Ele tem pernas finas e desvio de septo.
É solteiro, portanto, claro, gay.
Dizem que anda pelos seus chãos de mármore depois do banho de espuma vestindo um longo caftan bordado.
George Clooney bate na mãe toda quinta-feira. É extremamente burro.
Só leu um livro até hoje e não lembra se foi O Pequeno Princípe ou O Grande Gatsby.
Nos filmes em que faz personagens mais reflexivos, contratam um dublê para cenas dele pensando.
Foi ele que propôs a demolição da Torre Eiffel porque já era mais que evidente que não encontrariam petróleo no local.
E sua sovinice é lendária. Levou nadadeiras quando visitou Veneza, para não gastar com táxi.
É notório, em Hollywood, o mau hálito do Cloonney. Quando ele fala algum evento, as primeiras filas do auditório sempre ficam vazias.
Atrizes obrigadas a trabalhar com ele têm direito a um adicional por insalubridade em dobro se houver cenas de beijo.
Outra coisa:asa. Não adiantam imersões em espuma na sua banheira em forma de cisne, nem perfumes florais borifados, o cheiro persiste.
Além de tudo tem seborreia e é republicano. Passe adiante."

E eu, pobre mortal, tive meu momento com "George Clooney"!
Ressalto que, com Chico Buarque e George Clooney, todo marido tem que aceitar!!
Estava eu indo para POA, quando fui informada de que meu avião seria o mesmo que iria para Montevidéu.
Desci as escadas para o saguão e dei de cara com quem? Um clone de Clooney (ficou péssimo, não?).
Sim, era idêntico. Lindo, extremamente bem vestido, cheiroso, sentado e esperando um vôo para Caracas.
E como Deus existe, havia uma cadeira vaga ao seu lado.
E eu, que não sou boba nem nada, corri e me instalei ao seu lado. Pensei: Nossaaaa, é hoje que vou para Caracas!!!
Sentei linda e loira ao seu lado, cruzei as pernas e fiquei esperando aquele Deus grego parar de mexer no seu Blackberry (maldito Blackberry!).
Minha sábia avó já dizia: felicidade de pobre dura pouco.
Eis que percebi um mal cheiro, e um som sanou minhas dúvidas: o Deus grego estava tendo uma "crise de flatuência."
É, a realidade por vezes é cruel!!
Avistei uma senhorinha na minha frente e vi que ela precisava de um lugar para sentar.
Bem, POA me esperava e eu sou pontual!

3 comentários:

  1. "Bem, eu não ia comentar (tenho uma imagem a zelar)..." hahaha..boa amiga. Vou no embalo e já que você tocou no assunto: "Ressalto que, com Chico Buarque e George Clooney, todo marido tem que aceitar!!"

    Bjs e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir