domingo, 24 de outubro de 2010

Olhar para vizinhos II



Já ouviu falar que fundo do poço tem porão?

Pois é, ganhei vizinhos novos!!

Com a tecnologia da construção civil chamada de draw wall, minha família aumentou.

O quarto do vizinho é 'vizinho' da parede do meu quarto. Preciso falar mais?

O querido canta até as 2 hs quando está inspirado. Quando não está, ele batuca simulando uma bateria. O guri nasceu para a música, um talento perdido!!

Quando sua companheira está presente, ou ela solta gemidos altos e prolongados no ar, ensinando-me as leis da propagação das ondas sonoras , ou eles brigam até o amanhecer fazendo uso de um vocabulário inglês.

É, minha felicidade só aumenta.

Ai, que saudade da minha vizinha de cima!

Um comentário:

  1. Hahhahaaa! Vizinhos são terríveis!
    Eu tinha um que grivata tanto que quase coloquei uma plaquinha no prédio escrita "É ele" com uma seta indicando!


    Sim vamos sair !

    Nesta semana ou na outra?
    Beijos!!

    ResponderExcluir