domingo, 4 de abril de 2010

Olhar para Mauricio.

"Eu queria trazer-te uma imagem qualquer

para os teus anos…

Oh! mas apenas este vazio doloroso

de uma sala de espera onde não está ninguém…

É que,

longe de ti, de tuas mãos milagrosas

de onde os meus versos voavam – pássaros de luz

a que deste vida com o teu calor -

é que longe de ti eu me sinto perdida

- sabes? -

desertamente perdida de mim!

Em vão procuro…

mas só vejo de bom, mas só vejo de puro

este céu que eu avisto da minha janela.

E assim querido,

eu te mando este céu, todo este céu de Porto Alegre. "

e aquela

nuvenzinha

que está sonhando, agora em pleno azul!"
(Quintana, com minhas intervenções.)

Mauricio é mais que um companheiro de vida, é meu norte.
Impossível enumerar suas qualidades. Exemplo de homem, profissional, pai, marido, amigo, namorado...
Ao longo desta estrada construímos uma vida, nossa família e solidificamos nosso amor.
Quero você para vida inteira...
...e mais 50 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário