segunda-feira, 19 de abril de 2010

Só por hoje...


Hoje, só por hoje, quero sair pelas ruas de máscara.

Fantasiada? Até pensei, mas não teria a mesma sedução, o mesmo mistério.

Quantas fantasias na vida real só causam desilusão.

E hoje, só por hoje, eu não tô pra choro.

Hoje eu quero sair de bobeira, sentir o vento, o cheiro da cidade, a vida passando por mim.

Hoje você pode me chamar do que você quiser.

Érica é apenas um dos meus nomes.

Geminiana até na alma, sempre na dúvida e na dúvida eu levo os dois!

Acordo Maria, a tarde sou Érica e quando escurece sou Joana. Mas se quiser viro Isabela, Juliana, Graziela ...

Uma mulher fragmentada. Todas em um só corpo.

Hoje, só por hoje, vou sair de máscara para que ninguém possa saber quem eu sou, o que quero, para onde vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário