quarta-feira, 5 de maio de 2010

"Eu não entendo apenas sinto. Tenho medo de um dia entender, e deixar de sentir..."


"E de novo então me vens e me chegas e me invades e me tomas e me pedes e me perdes e te derramas sobre mim com teus olhos sempre fugitivos e abres a boca para libertar novas histórias e outra vez me completo assim, sem urgências, e me concentro inteiro nas coisas que me contas, e assim calado, e assim submisso, te mastigo dentro de mim enquanto me apunhalas com lenta delicadeza deixando claro em cada promessa que jamais será cumprida"
(C. F.Abreu)

2 comentários:

  1. Caio é tudo de bom. O Vinícius, o Quinta, o Neruda... ah! Homens raros...

    Ótimo dia querida..bjs no core.

    ResponderExcluir
  2. O Quinta é ótimo...só vc!
    Lindo dia pra ti tbém amada!

    ResponderExcluir