quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Olhar balzaquiano.



Folheando minha revista de cultura inútil me deparei com o casamento de Danielle Winits e seu novo marido - e que marido!
Jonas Faro e ela têm 14 anos de diferença.
Uma paixão no meio do casamento da loiraça, um ex marido de cair o queixo - além de super pai - e um outro baby chegando.

Pausa para mulheres de plantão decerem o cacete em Danielle!!

É claro que o meu primeiro olhar foi de indignação,  mas parei para entender meus preconceitos.
Por que uma mulher mais velha se envolve com um homem mais novo?
Lembrei de uma entrevista com Marília Gabriela falando sobre seu relacionamneto com o Gianecchini, 24 anos mais novo que ela.

"Um relacionamento contra tudo e todos"

Não sei qual é a opção sexual do Giane, mas um dos boatos é que ele seria gay.
Como um homem lindo de morrer poderia ter interesse em uma mulher bem mais velha?
E ela? O que Giane teria?

"Confesso que foi um verdadeiro massacre. Inventaram boatos horríveis envolvendo meus filhos, o assédio era constante. Mas sobrevivemos graças a um cordão de isolamento que criamos à nossa volta"

Preconceitos, teorias (ela buscando juventude e ele uma mãe), tabus (homem com mulher mais nova pode) e tantos outros senões. 
Senões por pessoas que decidiram apenas viver suas vidas fora dos padrões Wall Disney.
E vi que meu preconceito tem outro nome. Chama-se inveja. Inveja pura e simples!

Princípe Harry e seu 'affair' 13 anos mais velha, separada, duas filhas; Demi Moore e seu maravilhoso Ashton Kutcher, dezesseis anos mais novo...

É, minha avó já cantava: "panela velha é que faz comida boa."



Nenhum comentário:

Postar um comentário