quarta-feira, 23 de setembro de 2009


Acordei pensando em você...
A primavera trouxe uma saudade imensa de você pequenina, aninhada em meu colo.
Uma saudade que dói, um amor imensurável.
Seu olhar, seu doce sorriso, suas risadas, seu gigante coração...
No seu aniversário estaremos longe e assim, fica aqui, meu olhar antecipado.
Foi exatamente com esta idade que ganhei você em minha vida...
com todo meu amor.


"Leve na lembrança
A singela melodia que eu fiz
Prá ti, ó bem amada
Princesa, olhos d'água
Menina da lua
Quero te ver clara
Clareando a noite densa deste amor
O céu é teu sorriso
No branco do teu rosto
A irradiar ternura
Quero que desprendas
De qualquer temor que sintas
Tens o teu escudo,
Tens o teu tear
Tens na mão, querida
A semente
De uma flor que inspira um beijo ardente
Um convite para amar"
(Menina lua -Renato Motha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário