sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sedução



Mais uma dose?


É claro!


É claro que eu tô a fim


A noite nunca tem fim


Por que quê a gente é assim?
Agora fica comigo
E não, não


Não desgruda de mim
Vê se ao menos me engole


Não me mastigue assim...
Canibais de nós mesmos


Antes que a terra nos coma
Cem gramas, sem dramas
Por que quê a gente é assim?
Mais uma dose?


É claro!É claro que eu tô a fim


A noite nunca tem fim


Por que quê a gente é assim?


Você tem exatamente


Três mil horas


Prá parar de me beijar


Meu bem, você tem tudo


Tudo prá me conquistar...


Você tem apenas um segundo


Um segundo


Prá aprender a me amar


Você tem a vida inteira


Baby!A vida inteira


Prá me devorar...


Agora fica comigo


E não, não


Não desgruda de mim


Vê se ao menos me engole


Não me mastigue assim...


Você tem exatamente


Três mil horas


Prá parar de me beijar


Meu bem, você tem tudo


Tudo prá me conquistar...


Você tem apenas um segundo


Um segundo


Prá aprender a me amar


Você tem a vida inteira


A vida inteira


Prá me devorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário