terça-feira, 22 de setembro de 2009


Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a tua alma.

A alma é o que estraga o amor.

Só em Deus ela pode encontrar satisfação.

Não noutra alma.

Só em Deus - ou fora do mundo.

As almas são incomunicáveis.

Deixa o teu corpo estender-se com outro corpo.

(M.Bandeira)

Um comentário:

  1. olha, moça, quer saber? adoro te ver viva.
    cagada a gente faz o tempo todo, agora, temos que saber nos perdoar, senão a vida pode acabar a cada esquina. não é assim.
    tem outra coisa: o tempo da sinceridade total já passou. quem é que calça nossos sapatos pra saber como conseguimos chegar em determinados lugares? julgar é tão fácil, tão reles. tá cheio de gente pequena por aí, muito mais do que cocô de cachorro na calçada. será que quem vive olhando pro céu não acaba pisando na merda? ou será o contrário? ou o contrário do contrário? tá vendo, como vc mesma diz, pensar não faz sentido, nem é sentido, é PENSAMENTO. me faz lembrar de um velho personagem que o Agildo Ribeiro fazia num desses programas de humor onde repetia sempre um "que coisa horrorosa" com a lingua plesa. a gente precisa é amar, Amar, AMAR! por dentro, por fora, por perto, por todo espaço, senão estaremos mal amparados, e o mundo não está sendo lá nada tolerante com este tipo que não se respeita.
    olha, chá branco, é bom, emagrece, deixa a gente mais leve, vc compra em caixinha, é fácil, não é tão barato, é verdade, mas tb não é lá nenhuma fortuna. ah, e música, abraço, ...
    não vale, eu precisando tanto de uma boa companhia que não minhas enxaquecas e vc não dá sinal de vida.
    que coisa, viu. imperdoável.
    :)
    beeijão

    ResponderExcluir