terça-feira, 13 de julho de 2010

Calcinhas...



Srs. Condôminos,

Devido à inúmeras calcinhas que apareceram por todo o condomínio, algumas deixadas na piscina, outras vistas a voar e algumas extrapolando os limites de nossa área e se espelhando pelas vías públicas, rogamos aos responsáveis, e mesmo aos interessados, que mantenham suas roupas íntimas em suas respectivas unidades residenciais e, em sendo necessário que elas avancem os limites dessas, que sejam mantidas no corpo de suas usuárias enquanto em espaços externos do condomínio, de preferência cobertas por outras peças de roupas.
Sugerimos que, no caso de as usuárias dessas peças íntimas optarem por retirá-las fora das unidades residenciais, que tomem ao menos o cuidado de levá-las consigo quando deixarem os espaços comuns. Pedidos de devolução de peças assim abandonadas somente serão atendidos excepcionalmente e desde que as calcinhas tenham os nomes e números de suas proprietárias escritos na parte externa da peça.
Salientamos que foram denunciados alguns casos em que calcinhas foram vistas deixando as unidades residenciais, voluntariamente ou não, coletiva ou individualmente, pela varanda, e deve ser observado que, mesmo nessas hipóteses, o regimento interno do condomínio autoriza a punição dos responsáveis a título de dolo ou culpa.
Não serão admitidos pedidos de não autuação em hipótese alguma, mesmo que as calcinhas sejam bem usadas, puídas ou em consideração a seus pequenos tamanhos, formosura ou mesmo sob o argumento de que calcinhas perdidas podem, eventualmente, trazer benefícios ou alguma forma de satisfação para quem as veja ou delas se apodere.
Tratando-se de situação inédita em nosso condomínio, foram feitas consultas a profissionais especializados e conseguimos a elaboração de projetos de prendedores de calcinhas, de uso pessoal ou fixos (para residências), que poderão ser produzidos com preços reduzidos se houver número mínimo de interessados. Pedidos podem ser feitos e registrados na administração.
Para evitar que o condomínio possa ser alvo de ações de reparação de danos, especialmente morais ou afins, ficam todos advertidos de que as presentes disposições não pretendem, de maneira alguma, estimular que se deixe de usar calcinha. Da mesma maneira, registra-se que todas as referências às pessoas do sexo feminino como principais destinatárias destas recomendações não importa em preconceito contra pessoas do outro sexo que igualmente fazem uso dessas peças íntimas.
Também observamos que as presentes recomendações não se estenderam a outras peças de vestuários, como soutiens, cuecas e meias, por entendermos que essas peças não estarão sujeitas às mesmas ocorrências antes tratadas ou a seus efeitos, seja em função de que não costumam ser lavadas pelos próprios usuários ou porque presumivelmente não provocam mais danosas consequências morais e sensitivas, como as calcinhas (registra-se que foram noticiadas situações altamente indesejadas quando dos eventos com as calcinhas, como disputas corporais que resultaram em brigas, reações iradas de alguns de nossos mais compreensivelmente pudicos moradores e até mesmo colisões de veículos).
A reincidência importará em penalidades diversas, que incluem a possibilidade de confisco e a imposição de revistas pessoais e domiciliares para constatação de situações de risco potencial.
Pedimos encarecidamente que todos os nossos condôminos se transformem em guerreiros desta cruzada contra o que vem se popularizando com o reprovável nome de "liberdade para as calcinhas".
Particularmente a uma pessoa deste nosso condomínio, que não será identificada por falta de provas e pelo justo receio de ações contra o condomínio, deixamos um recado, que ela saberá compreender: "livros podem muito bem servir de eficientes pesos para contenção de calcinhas!".

Joana Silva
Síndica
13.07.2010

hahahaha, MORRI!

4 comentários:

  1. Hahahahaha!! Muito bom!!!!

    Lindo o teu blog, vou te seguir ;)

    Beijinhos e boa semaninha ;)))))

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, linda a foto!

    Vou colocar nome nas minhas calcinhas a partir de hoje, sabe lá, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. hehehe Adoreei!
    To te seguindo!
    passa la no meu blog :)
    beijos sucesso!

    ResponderExcluir