sexta-feira, 4 de junho de 2010

O preço da traição!

Hahaha, A-DO-RO!!! Se essa moda pega ...



"Faltando uma semana do jogo de abertura da Copa do Mundo, o principal assunto dos jornais sul-africanos não é o futebol, mas um escândalo de infidelidade envolvendo o presidente Jacob Zuma.

Em uma das ruas mais movimentadas de Soweto mora o guarda-costas acusado de ir para a cama com uma das mulheres do presidente da África do Sul, O guarda-costas se matou e a mulher, Nompumelelo Ntuli, foi expulsa de casa e também proibida de freqüentar joalherias e lojas caras de Joanesburgo. O preço da traição foi o confisco do cartão de crédito.

O escândalo de infidelidade domina os noticiários da África do Sul. Os principais jornais do país criticam a vingança do presidente Zuma e escrevem que ele não é exemplo de marido porque sempre foi infiel e, agora, simplesmente bebe do mesmo veneno.

Zuma é dono de uma grande família.Ele tem 20 filhos, já foi casado cinco vezes e, atualmente tem três esposas e uma namorada.

Ele já disse que também pretende levá-la ao altar. Zuma defende a poligamia como um costume, uma tradição do povo Zulu, de onde ele vem.

Para o presidente, ter muitas mulheres é um direito e um símbolo de poder. Mas a traição sofrida mostra que ele não anda com essa bola toda não.

Zuma nega que foi vítima de adultério. Ele deu ordens para que seus assessores fiquem mudos e calados.

Para disfarçar o constrangimento, o presidente levou a mulher acusada de infidelidade em viagem oficial à Índia. Ela está morando com os dois filhos na casa de uma amiga rica e ameaça contar detalhes da relação extraconjugal se, na volta da viagem, o marido não devolver o cartão de crédito sem limite de gasto."
(Jornal Nacional 04-06-2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário